domingo, 3 de março de 2013

Posted by PopCurso On 08:43

Olá pessoal, hoje venho aqui trazer uma atualização para o MK808, uma atualização que traz novos recursos muito interessantes, como :

  • Um novo botão de desligar
  • Botão para esconder a barra de status
  • Totalmente roteado com o aplicativo SuperUser instalado
  • Botões de volume na StatusBar
  • E muito mais...
Agora, se deseja prosseguir com a instalação, estou logo avisando que você fará por sua conta e risco e qualquer problema não será de minha responsabilidade.

Então Vamos Começar :

Antes de tudo, descompacte o arquivo ZIP baixado para uma pasta de fácil localização (como na área de trabalho) e não mude as pastas contidas no arquivo ZIP de lugar , isso é muito importante.


15 comentários:

  1. Olá! Comprei esse MK808b e não consegui faze-lo funcionar. A luz azul permanece acesa o tempo todo e não acontece nada. Você saberia dizer se é defeito mesmo ou tem que fazer alguma mágica?
    Agradeço se me ajudar.
    bonac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe a demora, não seria o cabo HDMI que está com defeito ??? Teste com outro cabo ou talvez em outra TV, mas se estiver na garantia, você pode pedir para trocar ! Realize os testes e diga se funcionou ou não :D

      Excluir
  2. Olá, o meu acontece o mesmo problema, conectei o cabo que veio com aparelho e fica na tela azul, troquei o cabo, usei um que já estava em uso e um adaptador que uso frequentemente em minha câmera e nada, continua com tela azul e aparece a mensagem na tele Função Não Disponível, Alguém sabe dizer o que pode ser?
    Vlw
    Fabio

    ResponderExcluir
  3. Adquiri também um desses, ele funciona quando quer, congela, não abre os aplicativos, esquenta demais, tem horas que não conecta no wifi, uma porcaria como tudo que vem da china.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber se algum desses minimpcs consigo acessar tv tipo RTP1 ou ver filmes on-line de site pirata
    sem ser youtube dizem que o flash nao é mais compativel com android, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuel da pra fazer de tudo... tenho o meu a pouco mais de 1 mês... tenho conta da mastertv.biz e ele roda de boa no navegador padrão que suporta flash, filmesonlinegratis.net/ tbm roda na boa!!! gostei muito do aparelhinho!!! recomendo vc comprar um teclado e mouse "RC12"

      Excluir
  5. Boa noite gostaria de saber se consigo conectar meu s4 no mini PC Android.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como assim conectar ?? Via cabo USB ?? Se for, não são todos os celulares que suportam, e como eu não tenho um S4 para testar, não tenho como te responder :(

      Mas se for para usar o seu S4 para controlar o Mini PC (como um mouse e teclado), você pode usar esse app : http://minipcandroid.blogspot.com.br/2013/03/tutorial-como-usar-seu-android-como-um.html

      Excluir
  6. eu vc nao tem atualizaçao para modelo mk802A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, mas vou procurar mais um pouco e se eu achar eu posto aqui !

      Excluir
  7. O meu parou de funcionar de um dia para o outro, fica como se estivesse carregando, o que posso fazer para voltar o seu funcionamento?

    ResponderExcluir
  8. THIAGO NAO CONSEGUI OS PROGRAMAS VC TIROU DO AR?

    ResponderExcluir
  9. THIAGO NAO CONSEGUI OS PROGRAMAS VC TIROU DO AR?

    ResponderExcluir
  10. THIAGO NAO CONSEGUI OS PROGRAMAS VC TIROU DO AR?

    ResponderExcluir